Procuradorias estaduais e municipais com várias oportunidades previstas para o primeiro semestre de 2020
 /  Sem categoria / Procuradorias estaduais e municipais com várias oportunidades previstas para o primeiro semestre de 2020

Procuradorias estaduais e municipais com várias oportunidades previstas para o primeiro semestre de 2020

As Procuradorias estaduais e municipais estão com várias oportunidades para o cargo de Procurador, a remuneração pode chegar a R$ 29 mil. Todos os concursos exigem para provimento na carreira: ser bacharel em direito e possuir inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Se você está estudando para procuradorias estaduais e municipais estas são excelentes oportunidades. Como nesses concursos não são ofertadas muitas vagas é importante que seja feito um estudo focado e direcionado para a carreira de Procurador.

Confira abaixo todos os concursos a serem lançados!

Procuradoria Geral de Varginha – PGM/MG: A banca organizadora, Objetiva Concurso, já foi definida e serão ofertadas 5 vagas imediatas para o cargo de Procurador.

Procuradoria Geral do Distrito Federal – PG – DF: o Cebraspe é a banca organizadora do certame e há previsão para publicação do edital ainda este ano. Será publicado dois editais, sendo um para o cargo de Procurador e outro edital para os cargos de técnico e analista.

Procuradoria Geral do Estado da Paraíba – PGE – PB: conforme informações do próprio órgão o edital pode ser publicado ainda em 2019, visto que já há comissão organizadora formada.

Procuradoria Geral do Estado do Ceará – PGE – CE: como o concurso já foi anunciado e o último certame ocorreu em 2007, espera-se que seja realizado um novo concurso ainda no primeiro semestre de 2020.

Procuradoria Geral do Município PGM Canoas – RS: a banca organizadora já foi escolhida e o próximo passo é a publicação do edital. Previsão para a publicação do edital ainda no início do semestre de 2020.

Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro – PGE RJ: A PGE-RJ manifestou-se sobre a necessidade de um novo concurso para provimento no cargo de procurador. O concurso já foi autorizado e está em processo de escolha da banca organizadora.

Procuradoria Geral do Município de Guarujá – PGM Guarujá: o concurso está autorizado e a Fundação Vunesp será a banca organizadora. Serão ofertadas 3 vagas imediatas, além de cadastro reserva para o cargo de procurador. Espera-se a publicação do edital ocorra no início de 2020.

Procuradoria Geral Municipal de Teresina – PGM PI: O regulamento para preenchimento de 6 vagas imediatas já foi publicado. A previsão para a publicação do edital e para o início de 2020.

Procuradoria Geral do Município de Santos – PGM Santos: O IBAN foi escolhido para organizar o concurso para Procurador do Município. O órgão ainda não publicou o quantitativo de vagas, mas a banca organizadora definida é um indicativo de que o edital está próximo.

Adquira os nossos cursos e inicie sua preparação: https://www.institutoformula.com.br/produto/turma-advocacia-publica/

Comentários

O seu e-mail não estará visível no comentário. Os campos obrigatórios possuem *

Junte-se a nós e venha descobrir a FÓRMULA para sua aprovação!

Newsletter